sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Novo Amigo

Há uns quantos posts atrás, fiz referência ao facto de haver muitas senhoras grávidas ao mesmo tempo da minha mamã. Pois... entretanto os amiguinhos começaram a nascer o que é óptimo. Posso contar desde já com muitos amigos de brincadeiras e colegas de escola. É sempre bom saber que vamos ter companhia neste processo de desvendar o mundo.
No dia 26 de Dezembro, nasceu o Mateus. Tendo em conta que também ele tem uma mamã bancária e um papá professor, palpita-me que vamos ter sempre muito assunto de conversa e que por isso seremos grandes amigos, desde que ele não se esqueça, claro, que eu sou ligeiramente mais velho!
Estou ansioso por ver o meu novo amigo para, entre gu-gus e da-das lhe dar as boas-vindas a este mundo que, apesar da chuva e do frio, tem coisa bem giras.
Mateus, o mundo espera-nos. Toca a mamar muito para crescer depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário