sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Festas Felizes

Ufff... Isto tem sido uma canseira! Esta coisa do Natal e do Fim de Ano é muito gira, mas cansa. Ele é as compras, a distribuição de presentes, o peditório de beijinhos e festinhas e miminhos, o abrir os presentes, a verificação do funcionamento dos brinquedos novos, a mãe a experimentar as roupas novas... bolas, ando cansado!!! Não se esqueçam que no meio disto tudo ainda tenho que comer, crescer lindo de arrasar, choramingar de vez em quando, fazer uma birra ou outra e ir sujando umas fraldocas. Não pensem que ser bebé é dormir o dia inteiro.

Sim, gostei muito do Natal. Aquele senhor gordo, vestido de vermelho e com barbas brancas é mesmo bonzinho. Foi deixando cá por casa quilos de embrulhos que eu adorei desfazer (quer dizer... como as mãos ainda são pequeninas, deleguei essa tarefa na mãe que não se importou nada, diga-se).
Mas adorei a época. Os sorrisos, as luzes, os encontros ainda que breves com os amigos e familiares do ano inteiro, a casa decorada com coisas muito giras. Tudo muito bonito. Só lamento não poder ainda provar aquelas coisas que vi os grandes a comer, mas lá chegarei. Por enquanto o leitinho basta!

E por falar em leitinho foi a comer que entrei em 2010. Isto só pode ser um prenúncio de ano verdadeiramente bom e próspero. Pronto... atrasei um pouco um brinde dos pais, mas isso do Ano Novo deve ser como o Natal... quando nós quisermos, certo??? Afinal se o relógio dos pais estivesse atrasado, eles nem teriam dado conta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário