domingo, 3 de outubro de 2010

Desporto

Isto de ter um pai desportista implica que aqui o je também tenha de se interessar por essa área. Para facilitar as coisas, os papás vão-me apresentando a várias modalidades desportivas, para que, mais tarde, eu possa escolher aquilo de que gosto mais. Já experimentei o ciclismo e a natação.
Não pensem que foi a brincar. Foi tudo muito a sério com capacete de protecção e cadeira própria para velocípedes e, na água, usei touca e uns calções de banho muito cool. Excepção feita ao tamanho, não se percebia bem a diferença entre o charme e a competência do professor de natação e a minha pessoa.
Ainda não me decidi por nenhum desporto. Acho que vou continuar a experimentar. Afinal interessa manter este look fantástico e este corpinho sexy e em forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário