domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Primeira Papa

A vida tem corrido bem, obrigado. Já falo muito, apesar de ninguém me entender; brinco imenso; agarro as coisas; meto-as na boca, para desespero da mamã e do papá (não percebo porque me proibem eles de meter o que muito bem me apetece na boca...); sorrio e até já dou umas gargalhadas, ainda frágeis, mas gargalhadas.
Sim, gosto de cá andar. O mundo é giro e tem imensas coisas bonitas para descobrir. Tenho muitos amigos e em breve iniciarei uma nova etapa da minha curta vida: a mamã voltará ao trabalho e eu serei deixado com as avós. Vou finalmente experimentar isso que os grandes chamam "a rotina do quotidiano". Com um nome tão pomposo, deve ser muito especial!!!
Mas este post pretende celebrar um outro momento especial: o dia em que comi a primeira papa. A "tia" Sandra bem dizia que aquilo era bom. Adorei!!! E parece que há muitos mais sabores para experimentar.... hum!!! Estou ansioso. O mais estranho foi a tal da colher. Daria mais jeito se fosse de biberão, mas parece que é assim que os grandes comem, por isso já sou quase um grande :)

Sem comentários:

Enviar um comentário