sábado, 13 de junho de 2009

Ora pois, andei caladito este tempo todo, mas vocês não fazem ideia do que se trabalha enquanto se está na barriguita da mamã. Se este trabalho todo contasse para a reforma, quando nascesse, já só precisava de trabalhar mais uns 10 ou 15 anos. Ele é fazer crescer 5 dedinhos em cada mão, mais 5 dedinhos em cada pé (20 ao todo... que eu já sou bom em contas), criar pulmõezinhos, coraçãozinho e outros orgãos internos, pele, unhas, cabelinho... enfim, tanta, tanta coisa que nem consigo lembrar-me de tudo. Acreditem... uma trabalheira.

Entretanto já me anunciei ao mundo... sou um rapaz e vou chamar-me Francisco. Excepto a minha tia emprestada (a criadora deste blogue), todos ficaram contentes. Ela sonhava com uma menina, mas o Natal ainda vai longe e por isso a coisa não funciona por pedido nem é à vontade do freguês.

Agora já encho bem a barriga da minha mamã e tenho aproveitado bem o facto de ser ela a andar por mim. Já fui à ópera, à praia, a algumas feiras, festas de anos, corridas de bicicletas, já fiz viagens, fui a almoços e jantares e, a mais recente das experiências... fui "sardinhar" ao Sto. António de Lisboa. O mundo lá fora parece bonito, com muitas coisas interessantes para fazer, ver e sentir, mas ainda me espera muito trabalhinho aqui dentro. Vou continuar a aproveitar as boleias da mamã para ir a muitos sítios...

Até breve!