domingo, 11 de outubro de 2009

Carta de uma "tia" a um sobrinho

Querido Francisco,
finalmente chegaste. Depois de 9 meses em que, escondidinho na barriga da mãe, já fazias parte da nossa vida, agora cá estás. Podemos ver-te, tocar-te, ouvir-te e desfrutar em pleno da tua companhia. Agora sim, estás entre nós.
A tua chegada foi uma alegria. Ainda por cima decidiste chegar ao mundo no dia que a tia tinha previsto e só por isso já mereces uma montanha de beijocas.
És uma delícia e se pudesse passava horas a olhar para ti, mas não é preciso olharmo-nos para sabermos a improtância que temos na vida uns dos outros. Esta "tia", ainda que falsa, gosta muito de ti e quer que saibas que poderás sempre contar com ela, nem que seja para fazeres birras no supermercado. Por enquanto vais andar ocupado a crescer e a descobrir este novo mundo que agora se te oferece. Desfruta com emoção e alegria todos os momentos e todas as coisas novas que a vida te trouxer. Sê feliz e faz felizes todos os que te rodeiam.
Desejo-te uma vida longa e plena de coisas maravilhosas.
Da tia: Kika

2 comentários:

  1. Querida tia,

    Em primeiro lugar, muito obrigada por este blog...adorei!!!
    Estes primeiros dias de descoberta tem sido maravilhosos, adorei conhecer os pais, os avós e os tios todos.
    Demorei um pouco para perceber como é que comia, na barriga da mãe era bem mais fácil, mas agora que já me adaptei consigo beber bastante leitinho. Mesmo bebendo bem, a médica acha que não estou a engordar o suficiente, por isso deu-me um suplemento, que não gosto tanto.
    A birra do supermercado fica prometida, até lá vou pensar no que vou pedir:)
    Beijinhos do sobrinho querido
    Francisco

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Francisco, hoje fazes um mesinho eheh És o bebé mais lindoooooo de todo o mundo=) tens uns papás fantásticos que te adoram e te mimam muito=P e clarooo tda a gente te adora,(papás, avós, tios e tias,etc), pois foste um bebé cheinho de sorte, pois todos nós esperámos a tua chegada cheios de ansiedade e felicidade =D e vamos fazer de tudo para que sejas sempre muito felizzzzzzzz=)
    Beijinhu enorme da tia Lili para o sobrinho mais lindo e fofinho do universo=P

    ResponderEliminar